Thursday, August 5, 2010

.:. Novidades .:.

Depois de umas "férias" do blog, cá estou novamente e com muitas novidades!!
Acabei nem indo viajar pra Londres por conta de umas provas que estava fazendo e por ter clientes novos no escritório e agora nem sei mais quando irei, porque eu passei em um dos concursos e comecei a trabalhar ontém!!
Por isso que eu não tenho nada de scrap que eu tenha feito ultimamente... nada novo... estou em dívida... preciso trabalhar em muitos projetos, mas eu definitivamente não tive tempo no mês de julho. Estou me programando para voltar com os projetos de scrap agora no mês de agosto.
Isso tudo porque eu fiz uma parceria com alguns amigos e com a minha irmã (quem tem trabalhado muito)... gente ela fez umas bijoux liiiindas... e vai começar a postar aqui no blog pra vocês.
Então quando eu voltar com o próximo post... eu volto com uma brincadeira... e vai ser com uma das peças de Bijoux da Alice... Vocês vão amaar!! Tudoo liiindooo!!!
Além de bijoux... vamos ter muitas novidades, muitas peças lindas.... e alguma coisa de Scrap Digital (com o Rapha).... =]
Estou suuuper animada com a parceria e sei que todos irão amar!!
O Rapha é talentoso e adora artesanato, gosta tanto que fomos juntos fazer um Make & Take de Scrapbook com o Dri no dia 26/07, lá na Scrap&Company... e é essa foto desse cartãozinhoo fofo que eu postei hoje!!!
Fiquem atentoos... logo volto com as Bijoux da Alice!
Bju bju...

Tuesday, July 6, 2010

.:. Fast Post .:.



Oii gente... estou em falta com vocês... devendo um novo sorteio, mas está tudo tão corrido pra mim!
Sem chances!! Este mês não vou sortear nada... ok!!
Mas no próximoo prometo vir com uma booa surpresa...
E muuito em breve... outras novidades que estão saindo do papel... quentinhas!! eee... Adorooo!!!
...
Este é o pote que eu fiz pra Renata... fazia tempo que eu não usava minhas massas de biscuit...todas duras coitadas... e adorei o resultadooo... claro que não fui eu que inventei a vaquinha... eu vi uma foto no blog da Roberta, que dá aula na Oficina Paulista e mandei pra Rê... e ela adoroou!! Aí eu fiz... e claro que passei lá pra pedir um help da Roberta né... que faz coisas liiiindas!!! E eu ainda tenho que voltar lá pra fazer uma daquelas bonecas fooofíssimas que ela ensinaa!! Aiih... Dá uma conferida no fotolog dela... http://fotolog.terra.com.br/robertabiscuit
....
Eu ainda não contei pra vocês né... mas o biscuit foi meu primeiro contato com artesanato... eu ainda estava na faculdade, primeiro ou segundo ano de Direito... stress total... e comecei a fazer para relaxar... meu primeiro quadrinho ficou um terror... haha... mas depois fui aprendendo... e agora já consigo fazer algumas coisinhas sozinha!!
...
Bom... era pra ser rápidoo... então... até mais!!!
Logo volto com as news!!
Bju bju...

Thursday, June 24, 2010

.:. Cartão .:.


*Frente!



*Dentro! (eu fiz uma coisinha errada, que no fim ficou certa, rs...)


Bom Dia!!!

Apesar de não ter muito tempo para postar... resolvi vir colocar as fotos de um cartão que o Dri deu no Make & Take do dia 11/06 na Scrap & Company http://www.scrapcompany.com.br/ !!
Agora com a loja aqui na Zona Norte, pertinho de casaa... fica beem mais fácil encontrar material de scrap, né!
Espero que gostem do Cartão... muuitoo fofo!! Eu definitivamente Ameeei!! =]
Bju bju...

Sunday, June 13, 2010

Mini-Álbum do Primeiro Sorteio!

Oiee... Só agora consegui vir postar as fotos!!!

Angélica... este é o seu ábum!! Espero que gostee!! =]

* Capa.



*Adoro fazer coisas de Dia dos Namorados.


* Usei as cores: cinza, branco, rosa e preto.



*Usei papéis Metallik que eu Adoroo!


Bom gente, este foi o primeiro Sorteio de muitos. Vou tentar fazer um por mês tá. Não fiquem triste que vou sortear mais coisas de Scrapx e artesanato.
A Angélica está suuuper contente!! Já me mandou mensagem no celular, mas ainda não viu o blog!! rs...
Parabéns Sortudaa!! Isso porque você disse que tava sendo a última a seguir!! =]
Bju bju... e uma ótima semana!!





Saturday, June 12, 2010

Resultadoo do primeiro Sorteioo!!


Oiii gentee... e aqui está o resultado do sorteiooo!!!
19 - angélica souza
Parabénssss!!! =]
Angélicaaa vc ganhou o mini-álbum!!
Daqui a pouco eu posto as fotooos dele... fique atentaa!!
Bju bju...

Friday, June 11, 2010

Sorteioo Amanhã!!

Gente... estão ansiosas???
Algumas pessoas me perguntaram por que não coloquei a foto do mini-album do sorteio aqui ainda?... e a resposta é a seguinte: porque eu simplesmente amooo SURPRESAS!!! rs...
Entãao o primeiro sorteioo do meu blog vai ser uma surpresa maravilhosaa!!
Tenho certeza que todas vão amar!! =]
E amanhã eu volto com novidades!!
Coloco a foto do mini-album e claro... divulgoo o nome da sortudaa!!
Vou fazer o sorteio no final da tarde tá!!
Já que tenho prova pela manhã... acho q vai ficar muito corridoo o dia amanhã!
Então umas 18hs estarei por aqui!!
Boa Sorte a todas as seguidoras!!!
Bju bju...

Tuesday, June 1, 2010

.:. Dia dos Namorados .:.

Oiii gente...
Como faltam poucos dias... vou fazer um sorteio pra vcs... pra todos que estiverem me seguindooo...
Um mini-álbum de scrap!!
Lindíssimoooo.... =]
Fiquem atentoos... esse mês... SORTEEEIOO!!
Divulguem!!!
Bju bju...