Sunday, June 13, 2010

Mini-Álbum do Primeiro Sorteio!

Oiee... Só agora consegui vir postar as fotos!!!

Angélica... este é o seu ábum!! Espero que gostee!! =]

* Capa.



*Adoro fazer coisas de Dia dos Namorados.


* Usei as cores: cinza, branco, rosa e preto.



*Usei papéis Metallik que eu Adoroo!


Bom gente, este foi o primeiro Sorteio de muitos. Vou tentar fazer um por mês tá. Não fiquem triste que vou sortear mais coisas de Scrapx e artesanato.
A Angélica está suuuper contente!! Já me mandou mensagem no celular, mas ainda não viu o blog!! rs...
Parabéns Sortudaa!! Isso porque você disse que tava sendo a última a seguir!! =]
Bju bju... e uma ótima semana!!





2 comments:

  1. Alee .. fiqueii muito surpresa quando voce mandou na msg que eu havia ganho.. demorou pra cair minha ficha ... to muito muito feliz .... Ameiii o album .. lindo lindo .. Obrigada .. Otiiima Semana ! Beijaooo *-*

    ReplyDelete
  2. Alê, é lindo!! O próximo será meu! bjs e saudades.

    ReplyDelete