Sunday, August 15, 2010

.:. Dia dos Pais .:.

Boa Tarde!!!

Aiii que frioo gostosoo em SP... adoroo!!!
Esse friozinhoo me inspirou e eu acabei fazendo um LO para o meu pai... não foi só uma inspiração para o Dia dos Pais, porque meu pai faz aniversário no dia 22/08... então já será um presentinhoo pra ele né!!


Aproveitei que estou resfriada, e tive que ficar em casa de molhoo... comi várias coisinhas gostosas... e fiz muuito scrap... aí acabei enviando para o Scrap Playground, que é um blog cheioo de coisas liindas que eu adorooo acompanhar (tem o link deles aí do lado -->), para participar da Brincadeira 12. Depois conto o resultado!!

Espero que este LO inspire a todas, pois afinal nossos pais são pessoas especiais e merecem um mimo!! =]

Bju bju...

E um ótimoo fim de domingoo!!

No comments:

Post a Comment