Thursday, December 23, 2010

.:. Merry Xmas .:.

Feliz Natal!!! =)

Hoje eu não acordei muito animada com o Natal, mas o dia foi passando e as coisas acontecendo e agora eu estou totalmente no clima!
Às vezes fico um pouco desanimada nessa época, principalmente quando tenho que montar a árvore de Natal sozinha (lembranças... boas recordações)... mas faz parte do momento em que estou vivendo e quando penso que Natal é muito mais que decorações, presentes, etc, etc... fica animada e é isso que interessa!!
Montei a árvore, fiz compras, arrumei toda a decoração por aqui (ficaremos em SP este ano - faz tempo que não fazemos isso)... enfim... até essas flores belíssimas da foto eu comprei!!! =)
Quero desejar a todos um Feliz Natal e pedir para que se lembre de agradecer a Deus por tudo que você é, por tudo que você tem, pois sem Ele, nada somos... e Ele é a razão do Natal!! Portanto agradeça não só nessa época, mas todos os dias da sua vida!!
Agora vou colocar o Reverb 10 em dia... rs

.:. Reverb 10 .:.

23 de dezembro - Novo nome. Vamos nos encontrar novamente, pela primeira vez. Se você pudesse apresentar-se a estranhos por um outro nome para apenas um dia, qual seria e por quê? (Autor: Wilcott Becca)

Outro nome?!
Quando era mais nova eu queria sim mudar de nome, pensei muitas vezes nisso, não gostava do meu nome.
Mas agora eu não tenho motivos para trocar de nome... rs... gosto do meu nome, é forte, marcante, as pessoas nunca esquecem, muitas vezes confundem e me chamam de "Alessandra" ou "Aleksandra"... e eu acho engraçado.
Gosto muito do meu nome por saber que tem toda uma história por trás.
Explico: meus pais pensaram em outros nomes (meu pai tem uma criatividade incrível... rs)... então pensaram em Joana (uns dizem que tinha uma tia chamada Joana, outros dizem que era por causa de uma cantora brasileira)... e então, nos meus primeiros momentos de vida, fui chamada de Joana Mara.
Muita calma: Joana + Mara (péssima escolha!!!)... foi então que meu irmão mais velho pediu para que colocassem o mesmo nome que o dele "Alexandre"... graças a Deus ele foi atendido, porque Joana Mara é muito feiooo (desculpas às Joanas e às Maras... mas os dois nomes juntos são terríveis!!!).
Então fui registrada com o nome: "Alexandra"!!! =)
Adoro meu nome!! Mudar?! Nem pensar!!


Merry Christmas! =)
Today I woke up not too excited about Christmas, but the day went by and things were happening and now I'm totally in the mood!
Sometimes I get a bit discouraged at this time, especially when I have to assemble the Christmas tree alone (good memories...) ... but it is part of the time I'm in and when I think Christmas is more than just decorations, gifts, etc., etc... it is excited and that's what matters!
I arranged the tree, went shopping, packed up all the decorations around here (we'll be in Sao Paulo this year - long time does not do that)... until these gorgeous flowers in the picture I bought! =)
I wish everyone a Merry Christmas and ask you to remember to thank God for everything you are, for everything you have, because without Him we are nothing ... and He is the reason for Christmas! So thank not only today, but every day of your life!
Now I put the reverb in 10 days ...

.:. Reverb 10 .:.

December 23 – New Name Let’s meet again, for the first time. If you could introduce yourself to strangers by another name for just one day, what would it be and why? (Author: Becca Wilcott)

Another name?!
When I was younger I would rather change the name, I thought many times about it, did not like my name.
But now I have no reason to change my name ... lol ... I like my name, it's strong, striking, people never forget, often confuse and call me "Alessandra" or "Aleksandra" ... and I think it's funny.
I really like to know that my name has a whole history behind it.
Let me explain: my parents thought about other names (my dad has an incredible creativity ... lol) ... then thought of Joana (some say it had an aunt named Joana, others say it was because of a Brazilian singer) ... and then, in my first moments of life, I was called Joana Mara.
Wait: Joana + Mara (bad choice !!!)... that was when my older brother who asked to put the same name as his "Alexandre" ... thank God he was satisfied, because Joana Mara is very ugly (apologies to the Maras and Joanas ... but the two names together are awful !!!).
So I was registered by the name: "Alexandra"! =)
I love my name! Change?! No way!

No comments:

Post a Comment