Saturday, December 25, 2010

.:. Reverb 10 .:.



25 de dezembro - Imagem - um presente para si mesmo


Peneirar as fotos de vocês em relação ao ano passado. Escolha uma que melhor capta-lhe: ou quem você é, ou que você se esforça para ser. Encontre uma foto sua que vale mais que mil palavras. Partilhe a imagem, que gravou a cena onde, e o que melhor revela sobre você. (Autor: Clark Tracey)

Adorei esse prompt!! Olhei muitas fotos e logo me deparei com esta. Esta foto foi tirada por uma das minhas sobrinhas (as gêmeas – Bruna e Amanda), em junho deste ano, no aniversário de 5 anos delas. O tema do aniversário foi todo inspirado nas Princesas da Disney: Bruna fantasiada de Cinderella e Amanda fantasiada de Branca de Neve. O que eu mais gosto desta foto é o toque especial acrescentado pela coroa da Cinderella porque toda mulher merece ser tratada como princesa, até aquelas que não acreditam em conto de fadas assim como a Bruna e a Amanda... rs
Este ano eu me senti assim. Fui tratada como princesa por várias pessoas e em situações diferentes. Adoro ser bem tratada!! =)  
E outra coisa, essa foto revela muito do meu ser. Sou linda, divertida, inteligente, amável, amiga, e nem um pouco modesta, né?! rs....

December 25 – Photo – a present to yourself
Sift through all the photos of you from the past year. Choose one that best captures you; either who you are, or who you strive to be. Find the shot of you that is worth a thousand words. Share the image, who shot it, where, and what it best reveals about you. (Author: Tracey Clark)
I loved this prompt! I looked at many pictures and soon I came across this. This photo was taken by one of my nieces ( the twins girls - Bruna and Amanda), in June this year on their birthday  of five years old. The birthday theme was all inspired by the Disney Princesses: Bruna dressed as Cinderella and Amanda dressed as Snow White. What I most like about this picture is the special charm added by the crown of Cinderella because every woman deserves to be treated like a princess, even those who do not believe in fairytales as Bruna and Amanda do ... lol This year I felt that way. I was treated like princess for many people and different situations.I love being well treated! =And another thing, this photo reveals a lot of me: I'm pretty, funny, smart, kindfriendly, and not a bit modest, huh? lol ....

No comments:

Post a Comment